Jovem é presa pela PM com pasta base de cocaína em Maripá de Minas
08/07/2018 06:45 em REGIÃO

 

Uma mulher de 24 anos foi presa com pasta base de cocaína depois de desembarcar de um ônibus, com a droga, na Rua Capitão Avelino Martins, no município de Maripá de Minas. Ela transportava a substância de Juiz de Fora para aquele município, onde seria vendida. 

Segundo a Polícia Militar, a jovem informou que teria comprado a droga no Bairro Vila Ideal pelo valor de R$ 3.500,00 e após o refino teria um lucro aproximado de R$ 15 mil. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (6) durante Operação Batida Policial da PM que avistou o ônibus estacionado na parada para desembarque, momento em que a suspeita de tráfico de drogas desceu do veículo e passou a se comportar de forma inquieta, acelerando os passos. Os militares realizaram a abordagem, ocasião em que a mulher fugiu e foi contida. Em sua bolsa, a droga foi localizada e apreendida. 

De acordo com a polícia, contra ela existem diversas denúncias de tráfico de drogas no município de Maripá de Minas. A mulher foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Fonte: O VIGILANTE ONLINE com foto da PM de Maripá de Minas

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!