CISDESTE divulga lista de aprovados em concurso do Samu para cidades da região
10/07/2018 07:33 em REGIÃO

 

O Consórcio Intermunicipal de Saúde para Gerenciamento da Rede de Urgência e Emergência da Macro Sudeste (Cisdeste) homologou na última sexta-feira (6) o resultado do concurso que ofereceu 499 vagas no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para 17 cargos em 26 cidades da Zona da Mata.

A lista final dos aprovados e a classificação dos candidatos podem ser acessadas no site do Cisdeste e do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP), organizador do concurso.

Os salários chegam a R$ 7.050, dependendo da carga horária e do cargo disputado. A homologação se deu para quase todos os cargos. Apenas a vaga para médico da base descentralizada de Leopoldina não foi divulgada, por força de determinação judicial.

As provas objetivas do concurso foram realizadas em dois turnos no dia 22 de outubro, em Juiz de Fora, Muriaé e Ubá.

A seleção deve levar funcionários para as cidades de Juiz de Fora, Carangola, Leopoldina, Lima Duarte, Muriaé, Santos Dumont, Ubá, Espera Feliz, Fervedouro, Andrelândia, Bicas, Bom Jardim de Minas, Goianá, Matias Barbosa, Rio Preto, São João Nepomuceno, Além Paraíba, Astolfo Dutra, Cataguases, Laranjal, Miraí, Patrocínio do Muriaé, Ervália, Rio Pomba, Senador Firmino e Visconde do Rio Branco.

 

Fonte: G1 Zona da Mata/ O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!