Homem é assassinado na Granjaria em Cataguases após discussão sobre compra de droga; PM agiu rápido e autor já está preso
10/07/2018 07:47 em REGIÃO

 

A Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos, suspeito de ter assassinado a facadas, Cassius Cleyton Rodrigues, 44 anos, na madrugada desta segunda-feira (9), em Cataguases.

Conforme a ocorrência, uma testemunha contou que por volta das 4 horas da madrugada, a vítima encontrou com o autor na Rua Eponina Peixoto Ribeiro, no bairro Granjaria. Segundo a testemunha, o autor teria dado, para a vítima, a quantia de R$ 20,00 para comprar crack e ambos consumirem. Quando Cassius retornou, o autor questionou a quantidade comprada e iniciou uma discussão, momento em que ambos entraram em luta corporal. Após ser golpeada na cabeça, a vítima caiu ao solo e ainda foi agredida com vários golpes de faca. Em seguida o autor fugiu.


O SAMU foi acionado mas quando chegou ao local já encontrou a vítima sem vida.  A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos periciais, liberando o corpo em seguida para uma funerária.


A PM realizou intenso rastreamento e conseguiu localizar o suspeito "F.A.S.B", escondido em um vestiário desativado do Colégio Cataguases. Questionado ele acabou confessando o crime. Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Leopoldina para as demais providências.


Equipe policial: Sargentos Cassio e Ronaldo dos Santos; Cabos Renan e Anselmo.

 

Fonte: Mídia Mineira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!