Operação contra o tráfico de drogas prende suspeitos no Rio de Janeiro e Minas Gerais em Cataguases
12/07/2018 07:09 em REGIÃO

 

A Operação Górgona, do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) em conjunto com as Polícias Civil e Militar, foi realizada nesta quarta-feira (11) e prendeu 14 pessoas, sendo dois policiais. A ação que contou com cerca de 70 policiais é contra o tráfico de drogas.

A operação foi feita para desarticular uma quadrilha que, de acordo com as investigações, abastece o Noroeste Fluminense e a Região Serrana do Rio com o tráfico de drogas, além de possuir ramificações em cidades do interior de Minas Gerais. Os mandados de prisão expedidos pela comarca de Natividade, no Noroeste Fluminense, foram cumpridos nas cidades de Cataguases, Patrocínio do Muriaé, Natividade, Itaperuna, São José de Ubá, Santo Antônio de Pádua, Itaocara e Nova Friburgo.

A polícia apreendeu uma pistola, um revólver, duas espingardas, munições, 32 celulares, um tablet, comprovantes de depósito bancário, cerca de 160 gramas de maconha, cocaína, duas balanças de precisão, cerca de R$ 5 mil em cheques e aproximadamente R$ 12 mil em espécie.

Em Cataguases, a ação policial teve o comando do Tenente Marinato, Comandante do 1º Pelotão da 146ª Cia PM, e contou também com a participação de militares do Serviço de Inteligência e policiais daquela Companhia, além de policiais militares da PMERJ. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, um na Vila Leonardo e outro no Bairro São Diniz e um mandado de prisão preventiva expedida em desfavor de um homem, de 60 anos. A ocorrência foi encaminhada para a 27ª Delegacia de Polícia Civil de Cataguases.

 

Fonte: G1 Zona da Mata e Mídia Mineira/ O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!