Acidente com caminhonete deixa feridos na BR-116 em Além Paraíba
12/07/2018 15:12 em REGIÃO

 



Três pessoas da mesma família ficaram feridas na manhã desta quinta-feira (12) após um acidente na BR-116 na altura do Km 700, na divisa dos municípios de Leopoldina e Além Paraíba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a caminhonete em que eles estavam, uma Ford/Ranger, placas do Maranhão, saiu da pista e capotou enquanto seguia sentido Leopoldina.

O condutor do veículo, de 53 anos, sua filha de 29 e sua neta de apenas 10 meses foram socorridos por uma equipe do Samu de Leopoldina e militares do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Além Paraíba. Os três foram encaminhados para o Pronto-Socorro do Hospital São Salvador, em Além Paraíba. A Reportagem apurou que o condutor foi encaminhado para a realização de exames, a jovem de 29 anos foi internada e a criança permanecia em observação. A PRF informou que a utilização da cadeirinha de segurança para a criança que estava no veículo evitou uma tragédia.

Atuaram na ocorrência os Bombeiros Militares Soldado Mateus, Soldado Curti, Sargento Wender, Sargento Diomedson e Soldado Mateus, pelo Samu a técnica em enfermagem Marines e o condutor socorrista Daniel e pela PRF os policiais rodoviários federais Renato e Matos.

 

Fonte: O VIGILANTE ONLINE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!