PM prende dois rapazes por furto de botijão de gás em escola de Astolfo Dutra
15/07/2018 06:31 em REGIÃO

 

Dois homens foram presos pela Polícia Militar no final da manhã desta sexta-feira, 13 de julho, em Astolfo Dutra (22 km de Cataguases), por suspeita de furto e receptação de botijões de gás em uma escola, conforme o registro policial a que o site teve acesso.
 
Os militares receberam denúncia de que a Escola Estadual Souza Primo, naquela cidade, havia sido arrombada durante a noite e de lá foram furtados dois botijões de gás de cozinha. Os policiais colheram informações com testemunhase chegara ao autor do furto.
 
Eles fizeram rastreamento pelas imediações e localizaram os produtos, o autor do furto e o homem que recebeu os botijões roubados. Os dois - um de 20 e outro de 21 anos de idade - foram presos em flagrante, levados para a Delegacia de Polícia Civil de Cataguases onde tiveram suas prisões ratificadas pelo delegado. 
 
Os botijões serão devolvidos à escola, informou o sargento Dasílvio, comandante do Destacamento da PM em Astolfo Dutra e que ao lado do soldado Rezende, assumiu este caso. Os dois rapazes presos são moradores daquela cidade, acrescentou. 
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!