Homem morre atropelado na Avenida Astolfo Dutra em Cataguases
18/07/2018 07:36 em REGIÃO

 

MATÉRIA ATUALIZADA - Um homem morreu após ser atropelado por volta das 20h30min desta terça-feira, 17 de julho, na Avenida Astolfo Dutra, em frente ao novo prédio da Energisa. Ainda não há informações concretas a respeito do ocorrido, e a vítima foi identificada como sendo Américo Carlos Moreira, conhecido como Piu, 51 anos de idade. O perito técnico da Polícia Civil, chegou ao local e realiza os trabalhos periciais a fim de determinar a sequência dos fatos. A Polícia Militar interditou parcialmente a pista daquela avenida que dá sentido ao centro da cidade. O sargento Ramos assumiu a ocorrência e adotava os procedimentos legais.
 
A hipótese inicial mais provável com a qual a PM trabalha, conforme apurou o Site, é de que a vítima, ao sair com sua bicicleta perdeu o equilibrio, caiu ao chão no momento em que um caminhão passava, sendo atropelada por este veículo, atingindo sua cabeça. O motorista do caminhão, que pertence a uma empresa de Miraí, só ficou sabendo do atropelamento porque foi interceptado por um motociclista, próximo a agência da Caixa Econômica Federal, que o avisou sobre o ocorrido. Ele então retornou ao local do acidente onde parou o veículo e ficou à espera da Polícia Militar. O motociclista que o avisou foi embora sem falar com a Polícia.
 
Aos policiais o motorista - que está abatido com este episódio - contou que não sabia do atropelamento e que não viu nada de anormal com o veículo enquanto passava pelo local do atropelamento. A Perícia vai vistoriar o caminhão à procura de manchas de sangue ou que indiquem sinais do acidente, mas aparentemente, não há marcas nas rodas do veículo. Até o fechamento desta matéria não estava descartada a hipótese de que o atropelamento tenha ocorrido com outro veículo. Américo residia no Bairro São Cristóvão, em Cataguases e pertencia à diretoria do Clube Aexas que nesta quarta-feira,18, estará fechado em luto pelo seu falecimento.
 
 
Fonte: Marcelo Lopes
image

image

image



Última atualização às 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!