Jovem diz que foi agredida e constrangida por taxista em Juiz de Fora
19/07/2018 07:45 em REGIÃO

 

ma jovem de 19 anos registrou uma ocorrência na Polícia Militar (PM) em que afirma ter sido constrangida e agredida por um taxista em Juiz de Fora. A briga, segundo ela, ocorreu na última quinta-feira (12) e foi registrada por uma câmera de segurança de um prédio localizado na Avenida Itamar Franco.

Nas imagens que o MGTV teve acesso, o taxista desce do carro e caminha em direção à porta onde está a passageira. A mulher tenta sair do carro, mas é impedida pelo motorista. Instantes depois, o taxista aparenta empurrar a vítima. A discussão segue até a jovem se afastar do veículo.

MGTV entrou em contato com a jovem e o pai dela atendeu a ligação. Ele disse à reportagem que não falaria sobre o caso. O taxista também foi procurado, mas não atendeu as ligações.

 
Câmeras de segurança flagraram o momento em que jovem foi agredida por taxista (Foto: Reprodução/TV Integração)Câmeras de segurança flagraram o momento em que jovem foi agredida por taxista (Foto: Reprodução/TV Integração)

Câmeras de segurança flagraram o momento em que jovem foi agredida por taxista (Foto: Reprodução/TV Integração)

No boletim de ocorrência a jovem também contou que teria entrado no carro para fugir de uma pessoa que a perseguia e que não tinha dinheiro suficiente para pagar a corrida. Inconformado, o taxista teria começado a xingá-la.

Segundo o presidente do Sindicato dos Taxistas, José de Paulo, este foi um caso isolado e as imagens da câmera serão encaminhadas para Secretaria de Transportes e Trânsito (Settra) para que a situação seja apurada.

Existe uma Lei Municipal que regulamenta todo o sistema de transporte de taxi. Nela, o artigo 15 prevê que o permissionário pode ter o alvará cassado quando houver má conduta revelada por delitos contra o patrimônio ou mesmo contra os costumes.

Por meio de nota, a Settra informou que denúncias devem ser feitas para o órgão e que todos os relatos do tipo são apurados pelo departamento, mas não informou quais medidas serão tomadas neste caso.

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!