Homem ameaça cobrador e passageiros de ônibus por não conseguir troco de passagem em Juiz de Fora
REGIÃO
Publicado em 20/07/2018

 

Um homem de 48 anos ameaçou um cobrador e os passageiros de um ônibus após uma discussão dentro do coletivo na tarde desta quinta-feira (19) em Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, o homem teria se revoltado após o cobrador dizer que não tinha troco para uma nota de R$ 50.

Durante a confusão, o ônibus precisou ficar parado no meio a Avenida Rio Branco, no Centro, até a chegada dos militares. Uma fila de veículos se formou.

O rapaz que deu início a discussão foi levado à Delegacia de Polícia para prestar depoimento. Ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

O Consórcio das Empresas de Transporte disse que cobradores precisam obedecer as regras estabelecidas pela Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Settra). Dentre elas, há uma que afirma que o cobrador não pode ficar com valores altos na gaveta.

O dinheiro precisa ser depositado num cofre que fica próximo à roleta. Mesmo assim, o funcionário é orientado a manter um valor para troco máximo. Segundo a Settra, o valor do troco máximo equivale a dez vezes o valor da passagem que é de R$ 3,10.

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

Comentários
Comentário enviado com sucesso!