Criminosos roubam 100 caixas de cigarros em Ubá
27/07/2018 07:36 em REGIÃO

 

Uma carga de aproximadamente 100 caixas de cigarros foi roubada em Ubá (56 km de Cataguases) nesta quarta-feira, 25 de julho. As vítimas foram rendidas no Bairro Industrial e levadas para uma estrada vicinal. Os criminosos ainda roubaram três peças de uniformes da empresa responsável pelo transporte.
 
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, os dois funcionários de 35 e 42 anos foram abordados por um homem após terminarem uma entrega em um supermercado na Avenida Olegário Maciel. O criminoso embarcou no veículo e determinou que fossem para uma via perto do Trevo Peixoto Filho.
 
A PM informou que, no local, chegou uma van que deu suporte ao roubo. Cerca de seis pessoas participaram do arrombamento do carro da empresa e ajudaram a descarregar o veículo. Uma das vítimas viu que um dos criminosos estava armado.
 
Imagens do circuito de monitoramento do supermercado registraram que um carro com placas de Belo Horizonte deu suporte ao homem que abordou e rendeu os funcionários, no início do roubo.
 
Foi realizada operação de cerco e bloqueio em Ubá e em cidades vizinhas, mas ninguém foi localizado. Rastreamento está em andamento.
 
O caso será encaminhado para investigação na Polícia Civil. Quem tiver informações que auxiliem na apuração pode repassar, de forma anônima, pelo telefone da PM, 190, ou pelo Disque-Denúncia Unificado (DDU), 181.

Fonte: G1 Zona da Mata/ Marcelo Lopes

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!