Uma idosa, identificada como Maria José Paulina, 91 anos, vulgo "Maria Gabriela", foi brutalmente assassinada dentro de sua residência na Rual Palma, no bairro Santa Terezinha em Muriaé nesta quinta-feira (26).
A vítima morava sozinha e foi encontrada por parentes que sentiram sua falta, estranhando o fato de sua residência estar fechada até o horário do almoço e acionaram a polícia. Ela teria recebido aproximadamente 12 facadas enquanto dormia.
A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, devido ao fato da idosa ter recebido seu salário na terça-feira última.
|
Fotos 2 e 3: Rádio Muriaé |
A casa estava completamente revirada e nenhum dinheiro foi encontrado no local.
De acordo com a análise inicial da perícia da polícia Civil (PC), a mulher foi atacada em sua cama, sendo constatadas 12 lesões por golpes de faca no peito e quatro nos braços, indicando que ela ainda tentou se defender do agressor. Embora a porta estivesse trancada, a janela lateral foi encontrada aberta com sinais de arrombamento.
Após os trabalhos da perícia o corpo foi encaminhado para o IML de Muriaé, onde passará por exame de necropsia.
Os familiares disseram não ter ouvido nada que chamasse a atenção e nenhum suspeito foi apontado.
Este já é o décimo-primeiro homicídio do ano em Muriaé.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Tentativa de Homicídio
|
Foto: Rádio Muriaé |
Também nesta quinta-feira (26), um rapaz foi baleado com aproximadamente 5 tiros no distrito de Vermelho em Muriaé. Uma ambulância do SAMU socorreu o jovem e o levou para o Hospital São Paulo onde encontra-se internado.
Com informações da Rádio Muriaé
Fotos: Rádio Muriaé e Site do Silvan Alves