Muriaé: Idosa é morta com 12 facadas no Santa Terezinha e jovem leva 5 tiros em Vermelho
27/05/2016 06:28 em REGIÃO

 

Uma idosa, identificada como Maria José Paulina, 91 anos, vulgo "Maria Gabriela", foi brutalmente assassinada dentro de sua residência na Rual Palma, no bairro Santa Terezinha em Muriaé nesta quinta-feira (26).

A vítima morava sozinha e foi encontrada por parentes que sentiram sua falta, estranhando o fato de sua residência estar fechada até o horário do almoço e acionaram a polícia. Ela teria recebido aproximadamente 12 facadas enquanto dormia.
 
A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, devido ao fato da idosa ter recebido seu salário na terça-feira última.
 
Fotos 2 e 3: Rádio Muriaé
A casa estava completamente revirada e nenhum dinheiro foi encontrado no local.
 
De acordo com a análise inicial da perícia da polícia Civil (PC), a mulher foi atacada em sua cama, sendo constatadas 12 lesões por golpes de faca no peito e quatro nos braços, indicando que ela ainda tentou se defender do agressor.  Embora a porta estivesse trancada, a janela lateral foi encontrada aberta com sinais de arrombamento.
 
Após os trabalhos da perícia o corpo foi encaminhado para o IML de Muriaé, onde passará por exame de necropsia.
 
Os familiares disseram não ter ouvido nada que chamasse a atenção e nenhum suspeito foi apontado.

Este já é o décimo-primeiro homicídio do ano em Muriaé.

 A Polícia Civil vai investigar o caso.

Tentativa de Homicídio

Foto: Rádio Muriaé

Também nesta quinta-feira (26), um rapaz foi baleado com aproximadamente 5 tiros no distrito de Vermelho em Muriaé. Uma ambulância do SAMU socorreu o jovem e o levou para o Hospital São Paulo onde encontra-se internado.


Com informações da Rádio Muriaé
Fotos: Rádio Muriaé e Site do Silvan Alves

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!