S.J.Nepomuceno: Corpo de Bombeiros tenta localizar idoso desaparecido há 09 dias.
01/08/2018 07:46 em REGIÃO

 

A Defesa Civil de São João Nepomuceno acionou nesta manhã de terça-feira, 31 de julho, o Corpo de Bombeiros Militar de Juiz de Fora na tentativa de obter êxito na localização do senhor Sr.Paulo Roberto da Silva de 65 anos de idade ( foto) que foi avistado pela última vez na tarde do dia 22/07, onde morava no Sítio São Bento, na localidade conhecida como “Triângulo do Boi”, zona rural de São João Nepomuceno. Esta não é a primeira vez que o idoso desaparece. Em 30 de março deste ano, o Portal RKF também noticiou seu desaparecimento porém naquela oportunidade ele foi encontrado logo no dia seguinte. Desta vez já se vão 09 dias sem notícias do Sr. Paulo Roberto.

 

Nossa reportagem esteve na Defesa Civil de São João Nepomuceno onde conversou com o Sgt. Fonseca do Corpo de Bombeiros que está no comando desta empreitada. Também estão empenhados o Cb Romy e o Cb João Batista. De acordo com o Sgt Fonseca , além dos militares cujo contingente pode aumentar dependendo do desenrolar do caso, estão empenhados os coordenadores da Defesa Civil  Marco Antônio (Major), Luciano reis e Flávio Fontenelli, além de voluntários.

O Sargento Fonseca,  já de posse das informações repassadas pela Defesa Civil que se empenhou de todas as formas para conseguir a localização do idoso, já tinha um plano traçado para iniciar as buscas. As ações já foram iniciadas.

O filho do idoso estava também no local e nos repassou a informação de que Sr. Paulo trajava calca Jeans azul, blusa comprida verde, boné azul e bota branca , na última vez que foi avistado.

 

QUALQUER INFORMAÇÃO É IMPORTANTE . CASO VOCÊ SAIBA INFORME AO CORPO DE BOMBEIROS OU Á DEFESA CIVIL.

REPORTAGEM KADU FONTANA .

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!