Chuva adia inauguração do Conjunto Habitacional de Conceição em Recreio
03/08/2018 07:39 em REGIÃO

 

A chuva intensa dos últimos dias e a previsão de continuidade até a próxima terça-feira (7) acarretou o adiamento da inauguração do Conjunto Habitacional José Joaquim Coelho, no distrito de Conceição da Boa Vista.

 

Conjunto Habitacional de Conceição.

A entrega das chaves estava marcada para sábado (4), às 10h, conforme o prefeito de Recreio, José Maria Barros, havia anunciado na abertura da 40ª Exposição. Na manhã desta quinta-feira (2) o chefe do executivo optou por remarcar a inauguração e disse que nos próximos dias divulgará a nova data.

O Conjunto Habitacional de Conceição da Boa Vista, com 31 casas, fica localizado a aproximadamente 5 km da área urbana de Recreio, com todas as vias de acesso por estradas de terra.

A obra do “Minha Casa, Minha Vida 2” foi pleiteada em 2012. No ano seguinte a construção começou, mas em 2015 ela foi abandonada com apenas 5 casas em fase de acabamento, quando deveriam estar prontas desde o primeiro semestre de 2013. Ano passado o prefeito José Maria Barros cumpriu com o compromisso de retomar a obra e nos próximos dias ele fará a entrega gratuita das habitações.

 

Fonte: Polis Recreio

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!