PM prende dois nesta sexta-feira, 03, sendo que um estava foragido em Cataguases
04/08/2018 06:52 em REGIÃO

 

Dois homens foram presos nesta tarde de sexta-feira, 03 de agosto, pela Polícia Militar de Cataguases. Um deles, de 23 anos, estava foragido e há uma condenação contra ele por tráfico de drogas, e o outro de 38 anos de idade, por desobediência ao tentar fugir para não ser revistado pelos policiais e também por tráfico de drogas. A Operação aconteceu nos bairros Leonardo e Ana Carrara e foi realizada pelo comandante do policiamento na cidade, tenente Marinato, e pelos sargentos Priscila e Correia, e cabo Renan.
 
A prisão do foragido da justiça aconteceu por volta das 15 horas na Avenida José Leonardo, no bairro Leonardo, durante patrulhamento preventivo quando o suspeito foi visto e reconhecido pelos militares que sabiam da existência de um mandado de prisão contra ele. O rapaz, porém, ao avistar a viatura policial fugiu à pé atravessando a linha férrea, passou por um matagal e se atirou nas águas do rio Pomba onde teria engolido algumas pedras de crack que, de acordo com a PM, trazia consigo. Os militares o capturaram dentro d'água e o levaram preso para o Hospital de Cataguases onde passou por exames médicos e em seguida para a Delegacia de Polícia Civil de Cataguases que o encaminhou para o presídio de Cataguases.

 
imagePouco tempo depois, às 18 horas, os mesmos militares, também em patrulhamento preventivo pelo Bairro Ana Carrara, avistaram um homem que ao perceber a aproximação da viatura policial teria demonstrado inquietação e nervosismo levando os militares o abordarem. Porém, enquanto se posicionava para ser revistado, ele saiu correndo e entrou por um portão que dá acesso ao corredor de uma residência. Os policiais saíram em seu encalço e o prenderam pouco à frente. Em seguida descobriram que o imóvel é a residência do suspeito e lá encontraram três balanças de precisão, uma porção de maconha, uma faca e um canivete com resquícios de maconha e a quantia aproximada de R$ 72 em cédulas de pequeno valor. Também há registro no sistema informatizado da PM de que a residência é usada para comercializar drogas. Ele foi enquadrado nos crimes de desobediência e tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as medidas cabíveis. (Fotos: Polícia Militar/Divulgação)
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!