A Polícia Militar de Astolfo Dutra está à procura de um homem de 49 anos de idade, suspeito de ter estuprado a neta de sua esposa, de apenas 9 anos. O fato aconteceu nesta sexta-feira, no interior da residência onde ele morava, no Bairro São Jorge, naquela cidade distante 24 km de Cataguases. Segundo depoimento da mãe da vítima aos policiais militares que assumiram o caso, esta teria sido a segunda vez que o fato ocorreu. O homem também ameaçou com uma faca a criança, a mãe dela e sua esposa caso o denunciassem.
O Site do Marcelo Lopes apurou que nesta sexta-feira, 03, a mãe da vítima, a deixou na casa de sua avó que vive com seu padrasto e ao retornar no final do dia para levar a filha para casa a encontrou triste e muito assustada. Desconfiada a mãe perguntou à menina se havia acontecido algo e ela desabafou contando que o marido de sua avó teria acariciado suas partes íntimas, obrigando-a também a colocar a mão dentro de sua bermuda, segurar seu pênis e ainda a lhe fazer sexo oral, mediante ameaça com uma faca.
Assim que soube do ocorrido a mãe da menina chamou a Polícia Militar e contou a história aos militares que foi confirmada posteriormente pela criança acrescentando que esta teria sido a segunda vez que o episódio aconteceu. O autor, ao saber que a Polícia Militar fora acionada e estava em seu encalço, teria ido até a residência da mãe da vítima com uma faca para ameaçá-la e a seus familiares saindo pouco antes da chegada da PM, sendo que até o fechamento desta edição ele não havia sido encontrado, apesar das buscas desencadeadas pelos militares. A mãe da criança foi orientada a buscar ajuda médica e psicológica para a filha. (Foto: Reprodução Internet)
Fonte: Marcelo Lopes