Gol bate em igreja no bairro São Joaquim e condutor ferido é encontrado no meio do mato em Muriaé
05/08/2018 06:13 em REGIÃO

 

Um automóvel VW Gol bateu de frente em um imóvel onde funciona uma igreja, no bairro São Joaquim, na madrugada deste sábado (4), e o condutor foi encontro ferido no meio do mato, em um terreno próximo ao local do acidente. Conforme informações obtidas pela Polícia Militar (PM), a vítima foi retirada do carro e arrastada pelo irmão, que também estava no veículo, com ajuda de um ciclista que teria participado da ação mediante ameaça. 

O homem de 32 anos que, segundo os relatos colhidos pelos militares, seria o motorista do Gol, aparentava estar inconsciente e apresentava um corte profundo na cabeça e escoriações no corpo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e resgatado com uso de prancha longa e cordas, sendo encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital São Paulo (HSP).

De acordo com o registro da PM, o ciclista informou que foi abordado pelo suposto passageiro do carro e este o ameaçou para que ele o ajudasse a retirar seu irmão do local, com objetivo de evitar que o condutor ferido perdesse a carteira de habilitação. Com a chegada da polícia, o irmão da vítima fugiu por um matagal.

O automóvel foi removido para um pátio credenciado pelo Detran e ainda conforme a PM, o homem que estaria dirigindo o Gol, permaneceu no HSP para realização de exames.

A ocorrência foi registrada e repassada à Polícia Civil (PC). O caso deverá ser investigado pela Delegacia Adjunta de Trânsito.

 

Fonte: Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!