Casal é flagrado com mais de 100 comprimidos de esctasy em porta de boate em Muriaé
29/05/2016 14:57 em REGIÃO

 

Um homem de 33 anos e uma mulher de 26, foram presos em Muriaé, na porta de uma boate, no fim da noite deste sábado, 28 de maio, após o homem ser flagrado pela Polícia Militar portando mais de 100 comprimidos de ecstasy e porções de cocaína. Ele e a namorada foram levados para a delegacia de plantão, no bairro Safira e ambos acabaram autuados pelo delegado de polícia.

Participaram da ação, duas equipes “Tático Móvel”, além de militares do motopatrulhamento. Segundo o sargento Gravel, que comandava uma das guarnições, a abordagem se deu após denúncias anônimas via 190 informando que um casal estava vindo de Cataguases para aquela cidade trazendo drogas. De acordo com o militar, os entorpecentes foram encontrados em poder do rapaz e ele confessou que a intenção era revender o material na boate.

No total, foram recolhidos 105 comprimidos de ecstasy – droga sintética, produzida em laboratório, da família das metanfetaminas – e três papelotes de cocaína. A jovem foi arrolada, inicialmente, como testemunha, porém o delegado de plantão entendeu que ela também tem participação no caso e ratificou o flagrante do casal. O rapaz foi levado para o Presídio Safira e a mulher para o Presídio Feminino de Eugenópolis.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE. Informações: Rádio Muriaé e Site do Marcelo Lopes.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!