Fim de campeonato! Ribeiro da adeus a competição.
29/05/2016 15:20 em LEOPOLDINA

 

Estádio como sempre com bom público, e uma torcida apaixonada empurrando o Rubro Negro Leopoldinense, mas o Ribeiro não estava em um bom dia. Com gols de Colim aos 8 do primeiro tempo, Gueguel aos 5 do segundo, e Hernâni em um belo chute de fora da área ao apagar das luzes, mais precisamente aos 44 da etapa final, o Nacional de Palma derrotou o Ribeiro pelo placar de 3 X 2.
 
O Nacional foi superior quase que o tempo todo, uma equipe bem diferente do primeiro jogo em seu estádio na cidade de Palma, quando lá, o Ribeiro foi melhor, e ficou no empate em 2 X 2 quando poderia ter vencido com tranquilidade.
 
Neste domingo foi tudo diferente, Colim, que naquele jogo vestiu a 10 e fez os dois gols do Nacional, neste veio com a camisa 18, e já na chegada já dizia que iria acabar com a festa da torcida do Ribeiro. Não deu outra, o baixinho infernizou a lateral direita por onde atacava, e o camisa 6 do Ribeiro, Nil, mão conseguiu impedir o ímpeto do jogador que marcou logo aos 8 da primeira etapa, poderia ter feito outro, quando teve oportunidade, mas parou na defesa de Mário Jr, goleiro do Ribeiro. Mas quis o destino que o baixinho saísse de campo ainda no primeiro tempo. Logo em seguida, o Ribeiro melhorou e marcou o primeiro com Adenilson aos 21 minutos, e o segundo aos 40, ainda no primeiro tempo para delírio da torcida, mas foi só isso.
 
No retorno para o segundo tempo, o Ribeiro praticamente assistiu ao Nacional jogar, aos 19 minutos, Gueguel, centroavante rápido, que já estava infernizando a zaga do Ribeiro, fez o gol de empate. O Ribeiro ainda teve um gol anulado aos 22 minutos novamente com Adenilsom. O Nacional também teve um anulado com Gueguel, mas o pior estava por vir, aos 44 minutos, ao apagar das luzes, Hernâni, de fora da área, fez um belo gol decretando números finais para a partida.
 
Com a vitória, a equipe do Nacional enfrenta o Ideal de Recreio fora de casa no próximo sábado, fazendo o segundo jogo, no domingo dia 12 em Palma.
 
Da redação: Marcos Paixão.
 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!