Motorista invade contramão e atinge carro de irmão em avenida de Juiz de Fora
11/08/2018 05:49 em REGIÃO

 

Uma discussão familiar terminou em confusão de trânsito no Bairro Manoel Honório, em Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar (PM), irmãos brigaram durante a compra de uma motocicleta em uma concessionária na Avenida Rio Branco no final da manhã desta sexta-feira (10).

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a confusão começou após um homem, de 34 anos, ter se negado emprestar o nome para um jovem, de 29 anos, na compra do veículo. Os dois irmãos discutiram por telefone e, ao se encontrarem na loja, continuaram brigando até saírem do estabelecimento.

Ainda de acordo com o BO, o irmão mais novo, revoltado por ter a compra recusada, pegou o carro em que estava e saiu pela contramão da avenida, atirando o próprio veículo contra o carro do irmão mais velho. Todo o momento foi registrado pelas câmeras de segurança da loja. (veja abaixo)

 
 

Câmera de segurança mostra o momento em que irmãos brigam em plena Avenida Rio Branco

Em conversa com o G1, um dos funcionários da concessionária, Wellington Pereira, narrou como a confusão ocorreu.

"Um irmão comprou um carro zero ontem, e aí o outro irmão veio comprar uma moto zero hoje. A ficha negou, e o irmão veio com o carro zero passar a ficha. Ele disse: 'Você passa a ficha que eu quero comprar uma moto zero'. E o outro irmão negou", explicou.

 

Segundo o funcionário, foi neste momento que toda a confusão começou. "O irmão não quis comprar a moto no nome dele e ele ficou com muita raiva. Ele ficou nervoso e tirou o carro. Ficou um pavor aqui na empresa, porque ninguém sabia se tinha alguém armado", contou.

O caso foi registrado pela PM e os veículos já foram removidos do local. Na tarde desta sexta, o trânsito segue normal na avenida. Ninguém foi preso.

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!