Posto Avançado da Receita Federal já começou a funcionar em Leopoldina
16/08/2018 07:33 em LEOPOLDINA

 

Nesta quarta, 15 de agosto, às 13:00 horas, tiveram início as atividades do Posto Avançado da Receita Federal em Leopoldina, instalado na sede da UAITEC, localizada à Rua 27 de Abril nº 428 – Bairro Fábrica.A notícia havia sido antecipada na edição nº 360, de 1º de agosto de 2018, do Jornal Leopoldinense e simultaneamente em sua versão online. (https://leopoldinense.com.br/noticia/14386/leopoldina-tera-posto-avancado-da-receita-federal )
 
Após o fechamento da agência regional em Cataguases, as autoridades de Leopoldina se empenharam com rapidez em viabilizar a instalação de um posto em na cidade. Após convênio firmado entre Município e Receita Federal, que culminou no efetivo funcionamento do Posto.
 
O atendimento está sendo realizado pelas experientes servidoras federais Maria de Lourdes Nazareth Machado e Nilza Maria Barbosa Cardoso. A repartição funcionará de segunda a sexta-feira, no horário de 13:00 ás 17:00 horas com atendimento inicialmente limitado a 20 pessoas por dia.
 

O Prefeito José Roberto de Oliveira e o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Leopoldina, Valter Matos Gonçalves Matos foram dar as boas-vindas às funcionárias que atuarão no Posto Avançado de Leopoldina.
 
Fonte> Iago Geraldo Xavier/Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina/ Jornal Leopoldinense

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!