Polícia Civil prende dois suspeitos do furto de 37 cabeças de gado em Descoberto.
REGIÃO
Publicado em 31/08/2018

 

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu nesta manhã de quinta-feira 30/08, dois suspeitos do furto de 37 cabeças de gado ocorrido dia 08/08 em uma propriedade rural localizada em Descoberto, quase na divisa com o município de Guarani. Em entrevista á equipe de reportagem do RKF, o Delegado da 8ª Delegacia de Polícia de São João Nepomuceno Dr. Fernando Miranda , contou que a ação foi em cumprimento de Mandado de Prisão expedido após extensa investigação da PC que apontou os dois indivíduos como envolvidos no crime. A ação contou com 08 inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juiz de Fora e foi comandada pelo próprio Dr. Fernando Miranda.

Uma equipe se deslocou até o município de Descoberto, por volta das 06h da manhã, onde abordou na saída da cidade, já na LMG-858, o indivíduo J.M.G.R. de 42 anos de idade, comerciante naquela cidade, que conduzia um veículo Corolla Toyota de cor preta. O carro foi apreendido bem como um caminhão VW de cor branca , também de sua propriedade. O suspeito foi conduzido até a 8ª Delegacia de Polícia de São João Nepomuceno.

Enquanto isso, outra equipe chegava em Santana do Campestre, distrito de Astolfo Dutra, onde também efetuou a prisão de S.L.L.F. de 49 anos de idade conhecido pela alcunha de “Gato”, natural de Rio Pomba MG . Ele foi localizado em sua residência.

Além do Delegado, mais 08 inspetores da Delegacia Regional de Juiz de Fora estiveram empenhados nesta operação. Os dois presos aguardavam para serem ouvidos pelo Delegado, que adiantou á Reportagem do RKF, única que esteve presente na Delegacia, que os dois seriam conduzidos logo após para o Presídio de Bicas.

Até o fechamento desta matéria, o gado furtado ou parte dele não havia sido localizado.

REPORTAGEM KADU FONTANA

Comentários
Comentário enviado com sucesso!