Em nota, a Viação União informou que o motorista pediu socorro imediatamente. Entretanto, o garoto foi conduzido pelos próprios familiares ao Hospital São Paulo (HSP) e passa bem. O motorista realizava uma conversão por um desvio de rota feito por conta de obras em andamento no trajeto normal da linha. Ele não ficou ferido.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do coletivo contou que seguia pela Rua Judith Pompei e ao fazer uma conversão à esquerda para acessar uma travessa que faz a conexão com a Rua Maximiano Fraga, ouviu um barulho.
Ainda de acordo com o relato, o motorista ao parar o veículo para verificar o que havia ocorrido, se deparou com o adolescente caído ao lado do ônibus. Ele percebeu também que a roda traseira direita havia passado por cima da bicicleta. Testemunhas informaram à PM que o adolescente saltou da bicicleta ao perceber que o ônibus iria obstruir a passagem dele.
A PM chegou a checar a situação do adolescente no HSP e foi informado que ele passa bem, apesar de se queixar de algumas dores em decorrência da queda.
Fonte: G-1 Zona da Mata