O caso começou com um flagrante de venda de crack no Bairro Jardim Glória, onde um homem foi detido. Outros três foram localizados no Bairro São Benedito. Equipes da PM realizam rastreamento atrás do quinto suspeito.
No total, foram apreendidas 88 pedras de crack, uma bucha de maconha, R$ 1.638 em dinheiro, cinco celulares, material para embalar drogas, uma máscara, duas facas e um aparelho de monitoramento.
Segundo a PM, um policial que estava de folga presenciou a venda de drogas na Rua Capitão Arnaldo de Carvalho, no Bairro Jardim Glória. Ele deteve o comprador, que estava com 19 pedras de crack.
O suspeito que vendeu a droga conseguiu escapar.
As PM mobilizou equipes que, após identificar o suspeito, foram até a casa dele no Bairro São Benedito. Segundo a PM, obtiveram autorização para entrar na residência, mas os três homens que estavam no imóvel demoraram 12 minutos para abrir a porta porque jogaram a droga pela cobertura.
Os policiais localizaram e apreenderam mais 69 pedras de crack e material para embalar droga. Um aparelho para monitoramento de rua foi apreendido. Não havia gravador de imagens.