PRF-Leopoldina apreende Honda Civic clonado
04/06/2016 10:48 em LEOPOLDINA

 

Um veículo Honda Civic foi apreendido nesta quinta-feira, 2 de junho, pela equipe da Polícia Rodoviaria Federal (PRF) em Leopoldina, após ser constatado que ele havia sido clonado. Uma mulher, identificada pelas iniciais T.J.R.M., 46 anos, que dirigia o carro, foi presa.
 
De acordo com a PRF, a apreensão do veículo aconteceu durante fiscalização de rotina após ser abordado no Posto Policial. Os inspetores desconfiaram da autenticidade da documentação apresentada que trazia a placa LUJ-5154/RJ com indícios de adulteração. Por conta dessa suspeita os policiais fizeram um minucioso levantamento em todos os itens de identificação do veículo quando constataram que praticamente todos apresentavam indícios de adulteração, prejudicando a real identificação do automóvel.
 
Ainda de acordo com a PRF, após um longo trabalho, finalmente os inspetores conseguiram confirmar que o Honda Civic havia sido clonado e sua placa original é LTL-5144 e que havia contra ele uma ocorrência de furto/roubo em 2013 no estado do Rio de Janeiro. A motorista, que vinha de Juiz de Fora, disse que o carro era de seu marido e que desconhecia a situação do veículo, foi detida em flagrante por uso de documento falso e levada à Delegacia Regional de Polícia de Leopoldina. 
 

Fonte: Marcelo Lopes/PRF-Leopoldina

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!