Cataguases: Rapaz é preso com dez pinos de cocaína na Vila Domingos Lopes
06/06/2016 06:34 em REGIÃO

 

Policiais militares prenderam por volta das 23 horas deste domingo, 5 de junho, um rapaz e apreenderam com ele e em sua residência, cocaína, crack e maconha, além de munição de arma de fogo. Segundo informaram os PMs responsáveis pelo caso, a abordagem se deu por acaso,na Rua Tenente Luiz Ribeiro, na Vila Domingos Lopes, em Cataguases, e o rapaz ao perceber que seria parado pelos policiais começou a correr sendo contido poucos metros adiante.
 
Após ser detido pelos policiais da equipe comandada pelo sargento Andrade, Comandante de Policiamento da Companhia (CPCia), os sargentos Silas e Wanderson, e pelos cabos Rony, Fortunato e Santoro, o rapaz foi identificado como sendo R.G.da C.L., de 22 anos de idade e em seu poder foi encontrado 10 pinos de cocaína. Os militares foram até sua residência e com a permissão dos proprietários do imóvel, fizeram uma busca em seu interior e lá encontraram mais 10 pinos de cocaína, 20 pedras de crack, 2 buchas de maconha e 2 tabeletes maior da mesma droga, e 2 munições para revólver de calibre não identificado até o fechamento desta matéria. 
 
Ele foi conduzido até o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde passou por exame médico e em seguida para a Delegacia Regional de Polícia, em Leopoldina, onde prestou depoimento. A PM informou também que não havia até aquele momento nenhum registro anterior contra o autor.
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!