POLÍCIA MILITAR PRENDE PROCURADO DA JUSTIÇA E OUTROS SUSPEITOS DE CRIMES NAS CIDADES DE ESTRELA DALVA E VOLTA GRANDE EM MINAS GERAIS;
15/09/2018 05:36 em REGIÃO

 

A Polícia Militar em Volta Grande na Zona da Mata Mineira (quarta-feira 12/9) recebeu informação do paradeiro de um foragido da justiça, e que ele estaria fazendo tráfico de droga em uma Localidade Rural na cidade vizinha, Estrela Dalva-MG, além de cometer juntamente com o proprietário de uma Fazenda pesca predatória. 
O PMs (com participação do Sgt. Barbosa e Cb. Brandão de Pirapetinga-MG) montaram uma Operação Policial a fim de prender os envolvidos.
Iniciadas as Diligências e Buscas na localidade, um indivíduo ao perceber a chegada da Equipe Policial, evadiu correndo pelos fundos da casa para um matagal sendo perseguido e capturado.

 

- Prisão por Tráfico de Drogas e por ser foragido da Justiça, José Espedito Anecleto, vulgo “Zezé Pescador”, 53 anos e outras três prisões dos seguintes suspeitos:
  - T. M.S, 20 anos;
  - W.J.M.S, 52 anos;
  - R.L.C.,59 anos.

A PM realizou apreensões de dois (2) veículos com placas de Minas Gerais, os quais foram recolhidos ao pátio do Detran em Além Paraíba-MG.
Durante as buscas foram apreendidos os seguintes materiais:
- 01 tablete grande de maconha;
- 01 tablete pequeno de maconha;
- 01 bucha de maconha;
- 33 redes de pesca;
- 03 tarrafas;
- 01 covo usado na pesca de lagosta;
- R$970,00 (Novecentos e Setenta Reais)
- 01 aparelho de celular.
Os envolvidos, acima citados passaram por exames médicos de praxe e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade de Leopoldina-MG juntamente com os matérias apreendidos.

Equipe Policial: Sgt. Adriano, Sgt. Barbosa, Sgt. Leonel, Sgt. Moreira, Cb. Gomes, Cb. Jeferson, Cb. Brandão e Sd. Brender.


Fonte: 52ª CIA PM de Além Paraíba-MG./ Adenilson Mendes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!