Carreata pró-Bolsonaro movimenta a manhã de sábado em Cataguases
23/09/2018 05:49 em REGIÃO

 

Os correligionários do candidato a presidente da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, realizaram na manhã deste sábado, 22 de setembro, em Cataguases, uma carreata cívica de apoio à sua candidatura. A iniciativa foi da própria legenda no município, através de Carlos Magno, o Maguinho, que está à frente da campanha em Cataguases e de um grupo de voluntários e entusiastas das propostas daquele candidato. O advogado Eduardo Antunes Barcelos é um destes organizadores com quem a reportagem conversou e ressaltou que toda a manifestação foi custeada com recursos dos próprios apoiadores e, além disso, muitos compraram camisas estampadas de Bolsonaro.
 
Líder nas pesquisas de intenção de voto, mesmo se recuperando de um atentado a faca, Jair Bolsonaro só deve retomar sua campanha nas ruas após o primeiro turno desta eleição, caso se confirme nas urnas seu favoritismo. Enquanto isso, seus eleitores aguerridos e combativos, não deixam sua campanha esfriar e uma demonstração disso foi a carreata desta manhã em Cataguases que reuniu "centenas de carros e motos", conforme análise de Eduardo Barcelos, frisando no entanto, não ser possível ter um número certo de participantes "porque não fizemos uma contagem precisa", avisou.
A carreata começou na entrada do Bairro Santa Cristina às 10h30min onde ocorreu também a concentração e a preparação dos veículos que se enfeitaram ns cores verde e amarelo e com a bandeira do Brasil para percorrer as ruas da cidade. De lá seguiu para a Pampulha, passou em seguida pelo Bairro Haidée e foi até a Granjaria, Beira Rio e Taquara Preta, entre outros, contou Eduardo. Ele acrescentou que tudo ocorreu de forma "tranquila e ordeira como todos os eventos que a Direita organiza, ao contrário da Esquerda que tudo termina em baderna", alfinetou. A manifestação terminou pouco depois de meio dia e foi considerada pelos organizadores "sucesso total".
 
Veja, abaixo, fotos e vídeo da carreata produzido pelos organizadores do evento. (Fotos e vídeo enviados por Nelson Zanela e Eduardo Barcelos)
 
Fonte: Marcelo Lopes

image

image


image


image



COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!