Carreta bate em poste ao passar pela Praça Rui Barbosa em Cataguases
26/09/2018 07:09 em REGIÃO

 

Uma carreta com placas de Ponta Grossa/PR, subiu pela Rua Tenente Fortunato, onde é proibido o trânsito deste tipo de veículo, e ao fazer o contorno pela Praça Rui Barbosa, a carroceria bateu no poste que fica em frente à farmácia Santa Rita. O incidente aconteceu por volta das 14 horas desta terça-feira, 25 de setembro.
 
Em novembro do ano passado acidente semelhante aconteceu no mesmo lugar e a Energisa, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica no município, trocou o poste (veja matéria clicando aqui). Anteriormente, outra carreta havia destruído parte da calçada no mesmo lugar.
Segundo populares que presenciaram o fato, a carreta após bater no poste, chegou a parar alguns metros à frente, mas seguiu seu destino poucos minutos depois. Testemunhas fizeram fotos que circularam em grupos de whatsapp. A Reportagem tentou entrar em contato com a empresa proprietária da carreta, mas as ligações não foram atendidas. A Energisa foi acionada e informou que o poste está intacto e não corre risco de cair. Ninguém ficou ferido e não houve interrupção no fornecimento de energia em decorrência do incidente. (Fotos exclusivas do Site do Marcelo Lopes e enviadas por leitores)
 
Fonte: Marcelo Lopes

image

image

image

image
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!