Homem desaparece ás margens do Rio Novo na zona rural de S.J.Nepomuceno.
28/09/2018 07:07 em REGIÃO

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Juiz de Fora foi acionada pela Polícia Militar a comparecer no distrito de Araci, pertencente a São João Nepomuceno, onde um homem registrou queixa relatando que deixou dois funcionários  ás margens do rio Novo, em local de funcionamento de uma  banca de retirada de areia.Segundo registro, 01 dos funcionários de 39 anos de idade, natural do distrito de Roça Grande e morador em São João Nepomuceno, adentrou na embarcação,deslocando para a outra margem, não sendo posteriormente mais.visualizado, sendo avistado apenas a embarcação.

Por volta das 16h40 desta quinta-feira 27/09 a guarnição do Corpo de Bombeiros se dirigiu para o local levando um bote salva-vidas.

Por volta de 20h as buscas foram interrompidas. De acordo com informações repassadas por um dos militares do Corpo de Bombeiros á Polícia Militar de São João Nepomuceno, não foi encontrado corpo nas imediações e nenhum vestígio também como marcas de pés ou capim amassado ás margens do rio. As buscas foram interrompidas e uma nova equipe retomará as buscas quando amanhecer nesta sexta-feira.

REPORTER KADU FONTANA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!