Dois são mortos a tiros em Além Paraíba e Estrela Dalva
30/09/2018 05:47 em REGIÃO

 

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros em Além Paraíba (67 km de Cataguases) na madrugada deste sábado, 29 de setembro, e outro homem, de 38 anos, também foi assassinado por volta das 21 horas de sexta-feira, 28, em um bar na localidade de Água Viva, em Estrela Dalva (101 km de Cataguases). As informações são da Polícia Militar que atendeu aos dois chamados. 
 
De acordo com relatos das testemunhas ouvidas pelos militares de Além Paraíba, a vítima de 22 anos, identificada pelas iniciais J.V.X.S., foi baleado com um disparo de arma de fogo em um bar do Bairro Jardim Santa Rosa, naquela cidade. Segundo a polícia, durante diligências à procura dos autores, um rapaz de 19 anos foi preso e um simulacro de arma de fogo apreendido. A PM também tentou localizar o outro suspeitos, mas sem sucesso até o fechamento desta edição.
 
imageEm Estrela Dalva uma testemunha contou que dois suspeitos, pai e filho, discutiram dentro de um bar com um vereador daquele município por causa de um pedido de exame de ultrassom solicitado por eles ao político. A PM informou que a testemunha disse que a vítima tomou parte no desentendimento a favor do vereador e a discussão terminou. Porém, minutos depois, os dois suspeitos, de 47 e 21 anos, retornaram e efetuaram cinco disparos de arma de fogo, à queima roupa, contra Claudinei Oliveira (foto ao lado), cuja idade não foi revelada, e que havia entrado na discussão. Em seguida, o homem de 47 anos teria desferido uma facada na barriga dele, que faleceu no local. 
 
Os dois fugiram em uma motocicleta Honda, provavelmente sentido Angustura, distrito de Além Paraíba. Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil. (Fotos: Reprodução Blog Adenilson Mendes)
 
Fonte: Blog Adenilson Mendes/ Marcelo Lopes
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!