Isabela Rodrigues representará Leopoldina no Concurso Miss Mundo Minas Gerais em Novembro
09/06/2016 06:27 em LEOPOLDINA

 

Leopoldina participará do Concurso Miss Mundo Minas Gerais, que será realizado em novembro. A notícia foi divulgada nesta quarta-feira (8) pela jovem Isabela Rodrigues, 20 anos, que representará o município neste que é um dos mais charmosos concursos do país, promovido há 15 anos por Bráz Alves, de Patos de Minas. O jornal O VIGILANTE ONLINE conversou com Isabela, que falou sobre sua participação no evento.

No final do ano passado eu recebi o convite para participar do Concurso através do coordenador de Leopoldina, Pathê Alves de Souza, que é proprietário da Agência de Modelos In Model, de Cataguases”, revelou Isabela, esclarecendo que cada cidade do interior de Minas e a capital tem um coordenador vinculado à organização estadual do concurso e essas pessoas têm como opções promover um concurso ou indicar alguém que eles considerem estar apta a representar a cidade.

O concurso, que já foi realizado em Patos de Minas, Itabira e em várias cidades mineiras, este ano será a princípio em Patos de Minas, mas poderá ser transferido para Uberlândia. A confirmação do local acontecerá em Agosto. A vencedora do Miss Mundo Minas Gerais representará o estado no concurso Miss Mundo Brasil. Este ano os Concursos Miss e Mister Minas Gerais acontecerão em conjunto.

De acordo com informações de Pathê Alves de Souza, as candidatas ao título de Miss Mundo Minas Gerais têm que desenvolver em suas cidades uma ação social que deverá ser comprovada através de um vídeo que também é computado no total de suas notas. Além das provas de passarela, com desfiles em trajes esporte, banho e gala, o concurso conta com provas de beleza, harmonia física, entrevistas individuais e coletivas.

Minas Gerais vem se destacando com suas misses no Concurso Nacional, que normalmente é realizado num resort em Jurerê, Santa Catarina. Este ano a etapa nacional acontecerá no dia 14 de junho e se estenderá por cinco dias. Isabela é filha do casal Henrique e Edna, e está cursando Direito no Instituto Vianna Jr, em Juiz de Fora. “Tenho um imenso prazer em representar Leopoldina no certame estadual porque sou completamente apaixonada por essa cidade. Na verdade, de todos os meus conterrâneos, não conheço nenhum que não seja. Vou fazer o que estiver ao meu alcance para trazer o título para nossa cidade e levar o nome dela por onde eu for”, afirmou Isabela.

Ao final da entrevista, Isabela fez um agradecimento especial aos seus patrocinadores: Pderm, Aline Guerra Make up, Ivana Brito cabeleireira, Dayana Vale fotografia, Magmar denim, Michelle Martins vestidos de gala, Mariana Britto design e bijuterias, Nutricionista Evelyne Rocha, dentre outros, e aos colaboradores que cederam os lugares para as fotos. “Queria agradecer o carinho e a recepção de todo mundo que está me apoiando e incentivando”, concluiu.

ISABELA RODRIGUES FOTO DIVULGAÇÃO (2)

O VIGILANTE ONLINE
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!