Uma moradora de Muriaé relatou à polícia que foi estuprada dentro de sua residência, nesta quarta-feira (3). Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima contou que foi amarrada e violentada por um homem desconhecido e que o agressor ainda roubou cerca de R$ 300,00 em dinheiro e um telefone celular. Por motivos óbvios, a Rádio Muriaé não irá divulgar informações sobre a identidade e endereço da vítima.
De acordo com a PM, a mulher relatou que foi atacada por um homem negro, forte, de aproximadamente 1,80m de altura, que inicialmente perguntou sobre um imóvel vizinho à sua casa e depois pediu água, rendendo a vítima com um objeto pontiagudo no momento em que a mesma foi pegar água.
O agressor teria dito que queria dinheiro, mas após pegar a quantia pela casa, amarrou as mãos da mulher e a violentou, fugindo em seguida levando também um celular.
A mulher foi levada para o Hospital São Paulo (HSP), e de acordo com a PM, um exame médico constatou a violência sexual e a vítima foi encaminhada para perícia médico-legal.
O autor não foi localizado, apesar dos rastreamentos realizados pelos militares, e ao caso será investigado pela Delegacia de Mulheres e Menores de Muriaé.
Informações que levem à identidade e/ou localização do agressor podem ser relatadas às autoridades de forma anônima, pelos canais: 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) e 181 (Disque Denúncia Unificado do Governo de Minas).
Fonte: Rádio Muriaé