Prefeitura de Juiz de Fora planeja concessão do Estádio Municipal, Aeroporto da Serrinha e ginásio
REGIÃO
Publicado em 04/10/2018

 

A Prefeitura de Juiz de Fora está realizando estudos para viabilizar à iniciativa privada do Aeroporto Francisco Álvares de Assis, conhecido como Aeroporto da Serrinha, e do complexo esportivo composto pelo Estádio Municipal Radialista Mário Helênio e o Ginásio Poliesportivo Jornalista Antônio Marcos.

Na edição desta terça-feira (2) do Atos do Governo, o prefeito Antônio Almas (PSDB) publicou portarias nomeando equipes técnicas para estruturação de projetos de concessões, tanto para o aeroporto quanto para o complexo esportivo.

A viabilidade de concessão à iniciativa privada está sendo estudada junto ao Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG).

Segundo informações da Secretaria de Planejamento e Gestão, se for confirmada a viabilização das licitações, os processos devem ser realizados em 2020. A previsão é de que os estudos técnicos em andamento prossigam até o final de 2019, quando será definida a proposta de licitação. O valor do investimento ainda não foi divulgado.

 

Edifício Garagem

 

Além do aeroporto e do complexo esportivo, também está prevista a concessão para o Edifício Garagem, que deve ser erguido em um terreno anexo ao prédio da Prefeitura.

As portarias com nomeação de equipes técnicas para os estudos também foram publicadas no Atos do Governo desta terça.

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

Comentários
Comentário enviado com sucesso!