Funcionários de uma empresa foram assaltados após fazerem entregas com um caminhão na localidade de Belisário, distrito de Muriaé, quando os bandidos roubaram mais de R$ 10 mil em dinheiro e cheques. O crime aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira, 05 de outubro, e os assaltantes não foram localizados.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do caminhão contou que ele e seu ajudante seguiam pela estrada de terra que liga Belisário a Itamuri, também distrito daquela cidade, quando foram abordados por dois homens armados que estavam em uma motocicleta de cor amarela, e que após roubarem uma "pochete" contendo pouco mais de R$ 10.600,00, entre dinheiro e cheques, fugiram sentido a Itamuri.
Ainda conforme a PM, durante o rastreamento militares obtiveram informações de que uma moto com as mesmas características do veículo mencionado pelas vítimas, e com dois ocupantes, foi vista passando pela estrada de terra que dá acesso à Usina da Fumaça, porém, os suspeitos não foram localizados.
A ocorrência foi registrada e repassada à Polícia Civil (PM). Informações que contribuam com a apuração do crime podem ser relatadas às autoridades de forma anônima, pelos canais: 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) e 181 (Disque Denúncia Unificado do Governo de Minas). (Foto: Arquivo)
Fonte: Rádio Muriaé/ Marcelo Lopes