Cataguases: Bombeiros e Defesa Civil apagam princípio de incêndio na Cia Industrial
10/06/2016 14:26 em REGIÃO

 

Duas unidades do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina, estiveram na tarde desta quinta-feira, juntamente com a Defesa Civil, na Cia Industrial Cataguases, localizada na Avenida Manoel Inácio Peixoto (Reta da Saudade), para apagar um princípio de incêndio que aconteceu na empresa.
 
De acordo com informações extra-oficiais, o fogo começou, pouco depois do meio dia em um setor onde ficam armazenados produtos químicos e tintas, se alastrando pelo duto de ar até outro setor, que foi menos atingido. Grande parte dos funcionários foram liberados. A brigada interna da empresa prestou o primeiro combate, controlando as chamas, até a chegada da Defesa Civil com caminhão tanque e dos Bombeiros que também chegaram rapidamente. 
 
Os Bombeiros permaneceram no local até por volta das 16h10, realizando o trabalho de rescaldo e verificações. Ninguém se feriu.
 
Nossa reportagem tentou realizar contatos com a empresa mas a pessoa responsável não pôde nos atender e por este motivo não há informações sobre prejuízos. 
Fonte: Mídia Mineira
COMENTÁRIOS