Acidente deixa mortos e feridos na BR-265 entre Tiradentes e Barroso
15/10/2018 07:39 em REGIÃO

 

Pelo menos duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente na madrugada deste domingo (14) na BR-265, entre Tiradentes e Barroso, no Campo das Vertentes.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de São João del Rei, que atendeu a ocorrência, um carro seguia para Barroso e bateu de frente com outro, que seguia no sentido contrário no Km 234 da rodovia.

Os dois motoristas, de 23 e 26 anos, morreram no local. Além deles, outras três pessoas do sexo masculino que estavam em um dos veículos ficaram feridas, uma delas em estado grave.

Todas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para atendimento médico. Não foi informado para qual unidade elas foram levadas, por isso não foi possível consultar o estádio de saúde.

Testemunhas disseram aos bombeiros que os ocupantes de um dos carros são moradores de Tiradentes e estavam voltando de uma festa que ocorreu em Barroso.

“Os carros ficaram totalmente destruídos, o que indica uma batida em alta velocidade”, disse o chefe da equipe que atendeu a ocorrência, sargento Emiliano.

“Um dos carros invadiu a pista do outro, uma vez que a colisão foi em uma reta. A estrada estava molhada no momento do ocorrido, o que pode ter contribuído para o acidente”, explicou.

Além dos Bombeiros, também compareceram ao local uma equipe da Polícia Militar (PM) e a perícia da Polícia Civil. A pista ficou interditada por cerca de três horas.

 

 
Acidente ocorreu na BR-265 entre Tiradentes e Barroso neste domingo (14) — Foto: Corpo de Bombeiros/DivulgaçãoAcidente ocorreu na BR-265 entre Tiradentes e Barroso neste domingo (14) — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!