Idosa é estuprada e agredida por jovem em Juiz de Fora; imagens foram gravadas em celular
16/10/2018 07:47 em REGIÃO

 

Um jovem de 28 anos foi detido neste domingo (13) sob a suspeita de estuprar, agredir e ameaçar uma idosa, de 62 anos, em Juiz de Fora. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) e, no celular dele, havia um vídeo do crime.

A idosa contou que estava a caminho de casa quando encontrou o rapaz, que sugeriu que eles fossem para casa usar drogas. No local, ele quis ter relações sexuais e ela se negou. A idosa disse que foi ameaçada e agredida com socos e tapas, até que fez sexo oral nele.

O jovem negou ter estuprado a vitima, mas confessou que a agrediu. No entanto, um vídeo no celular dele mostrou que o rapaz filmou o estupro, as agressões e as ameaças.

A idosa foi encontrada com o rosto e as roupas marcados com sangue. No local do crime, a PM localizou um óculos de grau que, segundo ela, foi quebrado durante as agressões.

A vítima foi encaminhada para atendimento hospitalar, medicada e liberada, segundo a ocorrência.

A assessoria da Polícia Civil informou que o rapaz teve o flagrante confirmado na delegacia de plantão e foi encaminhado para o Centro de Remanejamento Prisional (Ceresp). O caso é apurado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!