PM prende padrasto suspeito de estuprar enteada de 12 anos em Recreio
11/06/2016 10:07 em REGIÃO

 

Em Recreio, uma menina de 12 anos denunciou o padrasto de tê-la estuprado na manhã desta sexta-feira, 10 de junho. A mãe da criança contou aos policiais militares que estava em seu local de trabalho quando sua filha a procurou alegando que teria sido abusada sexualmente pelo padrasto, A. C. P. S., de 35 anos. 

 

A menina relatou também aos policiais, na presença de sua mãe, que por volta das 10h30min seu padrasto teria mantido relação sexual com ela, mesmo sem seu consentimento e ainda a ameaçou caso contasse o fato para sua mãe. Segundo a criança nas vezes anteriores ela era obrigada a fazer sexo oral com o padrasto e que manteve silêncio por causa das ameaças que sofria, mas desta vez criou coragem após ele ter praticado conjunção carnal com ela.

 

O homem foi localizado e preso dentro de casa pela Polícia Militar e levado para ser examinado pelo médico legista e em seguida para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina onde prestou depoimento e está detido no presídio daquela cidade à disposição da justiça. Ele tem passagem na Polícia por porte ilegal de arma de fogo. A menina também foi examinada pelo médico legista. 

 

Atenderam a ocorrência os militares Sargento Coimbra, Soldado Martinho, Sargento Marcos Botelho e Cabo Borges.

 

 Fonte: Júlio César Cabral/O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!