Cataguases: Acidente próximo ao Poliesportivo deixa uma pessoa ferida
12/06/2016 16:09 em REGIÃO

 

Uma pessoa foi atropelada pouco antes das 14 horas desta sexta-feira (10), em frente ao Ginásio Poliesportivo, no bairro Bela Vista em Cataguases.
 
Conforme a vítima contou para os policiais, cabo Dionísio e Soldado Assis, estaria atravessando a rua, mas estando distraída, não percebeu a aproximação de uma motocicleta que veio a atropela-la e jogá-la ao solo. 
 
Quando a Polícia Militar chegou, a vítima já estava sendo socorrida pela equipe do SAMU e os policiais foram informados de que o condutor da motocicleta estaria no Hospital de Cataguases aguardando a chegada da vítima, porém não foi localizado. 
 
Após rastreamento, os militares conseguiram localizar o endereço do condutor da motocicleta de 58 anos o qual relatou que ficou desesperado no momento do fato, pois nunca havia se envolvido em acidente na vida e teria deslocado para sua residência onde aguardaria a esposa para irem juntos ao hospital prestar assistência à vítima. 
 
Diante dos fatos e de acordo com a legislação vigente, o condutor recebeu voz de prisão em flagrante delito e sua motocicleta foi apreendida e levada para um pátio credenciado. Na delegacia, após ser ouvido pelo delegado, ele foi liberado e compareceu ao Hospital de Cataguases para prestar assistência a vítima que teve escoriações pelo corpo e se encontrava em observação.

Com informações e foto da 
Assessoria de Comunicação Organizacional 
da 146ª Cia de PM
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!