Atletas do Jiu-Jitsu de Leopoldina participaram com destaque no Curitiba Internacional Open Jiu-Jitsu IBJJF CHAMPIONSHIP
12/06/2016 16:18 em LEOPOLDINA

 

Atletas do Jiu-Jitsu de Leopoldina participaram do Curitiba internacional Open Jiu-Jitsu IBJJF CHAMPIONSHIP, realizado nos dias 21 e 22 de maio no Ginásio da Universidade Positivo, em Curitiba. O evento, um dos maiores do Jiu-Jitsu mundial, contou com a presença de vários nomes do cenário internacional de lutas, dentre eles o lutador do UFC Serginho Morais e o campeão do Word Pro nos Emirados Árabes e campeão brasileiro CBJJ, Hebert Silva.

Representando Leopoldina na competição a atleta Jéssika Bartoli Almeida, da equipe CHECKMAT, se consagrou campeã faixa branca. O atleta Márcio Silva conquistou o terceiro lugar faixa marrom e a equipe CHECKMAT, liderada pelo mestre Sebastian Lelis foi a campeã, com o maior número de atletas no pódium. “O resultado por equipe e o resultado que a Jéssika trouxe não poderiam ser melhores. Estou muito feliz. Sobre meu terceiro lugar na competição não foi o resultado que eu esperava, mas estamos focados nos treinos e já temos novas batalhas marcadas para Belo Horizonte e Viçosa“, declarou Márcio Silva.

Fnte: O VIGILANTE ONLINE
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!