Inscrições para concurso de fotografias do Circuito Turístico Serras e Cachoeiras termina dia 30
12/06/2016 16:21 em REGIÃO

 

O Circuito Turístico Serras e Cachoeiras promove seu primeiro concurso fotográfico, com o tema "Um novo olhar sobre o Circuito Serras e Cachoeiras". Fazem parte do Circuito os municípios de Além Paraíba, Argirita, Cataguases, Itamarati de Minas, Laranjal, Leopoldina, Rodeiro e São Sebastião da Vargem Alegre.
 
Em Leopoldina as inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, que funciona junto ao Museu Espaço dos Anjos, na rua Barão de Cotegipe nº 386 ou pelo e-mail serrasecachoeiras@gmail.com até o dia 30 de junho
 
O concurso prevê premiação para os três melhores trabalhos apresentados, e o objetivo é estimular a arte fotográfica e revelar novos talentos. O tema versa sobre a natureza e a interação do homem com o meio ambiente, dentro da ótica do turismo.
 
Para o primeiro colocado o prêmio é um vale viagem, um certificado e um troféu. O segundo colocado será premiado com uma hospedagem de duas diárias em hotel ou pousada em uma das cidades pertencentes ao Circuito, válido para duas pessoas com café da manhã incluso, um certificado e um troféu. O terceiro colocado ganha uma cesta de chocolates da Brasil Cacau Cataguases, um certificado e um troféu.
 
Confira o regulamento no site: https://serrasecachoeiras.blogspot.com.br/
 
Fonte: Jornal Leopoldinense/Circuito Turístico Serras e Cachoeiras

Foto: João Gabriel B. Meneghite

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!