População de Ubá começa a discutir o Orçamento Participativo de 2019
22/10/2018 06:06 em REGIÃO

 

A Prefeitura de Ubá de início no último sábado, 20 de outubro, às 14h30min, ao ciclo de plenárias do Orçamento Participativo 2019. A primeira plenária atendeu aos moradores da Regional 1, e aconteceu no Salão Comunitário do Bairro Cibraci, localizado na Rua Cícero Silveira nº 10.
 
Para 2019, a Prefeitura definiu um acréscimo de 10% no valor do ano anterior, totalizando R$2.310.000,00 (dois milhões, trezentos e dez mil reais), sendo R$ 330 mil para cada uma das sete regionais de zona urbana e rural. O recurso já encontra-se reservado para esta finalidade, de acordo com a Prefeitura.
Com o Orçamento Participativo, a população tem a oportunidade de escolher quais são as prioridades para investimentos na sua região como obras, asfaltamento, ações de saúde, projetos sociais, culturais e esportivos. Tudo isso e muito mais pode ser apontado através da participação popular como prioridade, e levado a votação na plenária de cada regional. O Orçamento Participativo é uma realização da Prefeitura, em parceria com a Femac e a Câmara Municipal.
 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ubá/ Marcelo Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!