Gêmeos que moraram em Cataguases são assassinados a tiros dentro de casa em Vespasiano
23/10/2018 06:02 em REGIÃO

 

Dois irmãos gêmeos de 23 anos foram mortos a tiros na madrugada deste sábado, 20 de outubro, em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte. A reportagem apurou que eles moraram em Cataguases por um período e conseguiu ouvir pessoas que os conheciam. Uma delas, inclusive, revelou ter estudado com um dos gêmeos no Colégio Cataguases, em 2017. Um deles trabalhava em uma casa de ração e o outro em uma empresa de ônibus da cidade. Eles disseram ainda estarem tristes com o ocorrido e que o colega de sala de aula era desinibido e comunicativo.
 
A Polícia Militar informou que a mãe das vítimas disse aos bombeiros que estava na cozinha de casa, no bairro Novo Horizonte, quando um homem encapuzado, vestindo roupas escuras e armado arrombou a porta. Ele empurrou a mulher e foi ao quarto onde os filhos dela assistiam à TV. 
 
A mãe dos jovens escutou os disparos e, quando o homem deixou a residêncial ela procurou os filhos, que estavam caídos no chão.
Uma unidade de resgate esteve no local e confimou o óbito de Marcelo Augusto do Carmo Oliveira. O irmão dele, Marcos Paulo do Carmo Oliveira, ainda estava com sinais vitais e foi encaminhado para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Belo Horizonte, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. (Fotos cedidas por amigos das vítimas)
 
 
Fonte: Com reportagem de Rafaela Mansur/ Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!