Polícia Civil confirma que carga de cerveja recuperada em Muriaé, avaliada em R$ 131 mil, havia sido roubada
23/10/2018 06:10 em REGIÃO

 

O Jornalismo da Rádio Muriaé confirmou, na tarde desta segunda-feira (22), junto à Polícia Civil (PC), que a carreta com uma carga de cerveja no valor de R$ 131 mil, recuperada em Muriaé, no sábado (20), foi roubada. O homem que comprou a mercadoria está preso, acusado por receptação.

A confirmação de que o carregamento era produto de roubo se deu em contato direto com o delegado Rangel Martino, que recebeu a ocorrência no plantão da Delegacia Regional, no dia do fato, e que já havia dado detalhes do caso em entrevista exclusiva à emissora, durante a edição desta segunda (22) do programa “Plantão de Polícia”.

Clique abaixo da 1ª foto para ouvir a fala do delegado com a confirmação do roubo

Clique aqui e confira a matéria com a entrevista do delegado no "Plantão"

Após receber a cópia do registro do crime, Rangel explicou que o motorista que seguia de Jacareí-SP com destino à cidade de Serra-ES, levando a carga de mais de 63 mil latinhas de cerveja, foi rendido no início da madrugada de sábado (20), no município de Sapucaia-RJ (a cerca de 150 km de Muriaé), próximo a Além Paraíba. Foi levado pelos criminosos para a cidade de Três Rios-RJ (185 km de Muriaé), onde foi mantido em um cativeiro.

Conforme o delegado, no início da manhã de domingo (21), já sem a presença dos assaltantes, o condutor conseguiu sair do local, e acionar a polícia.

 

Fonte: Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!