Polícia Militar em Leopoldina prende suspeito de furtar consultório médico no centro da cidade
13/06/2016 12:58 em LEOPOLDINA

 

Após a realização de buscas que duraram todo o domingo (12), foi preso no bairro Roque Schettino (Limoeiro) em Leopoldina, um indivíduo suspeito de ser o autor de furto a um consultório médico localizado no centro da cidade na manhã do mesmo dia, segundo imagens internas. J. C. T. de S., de 25 anos, foi preso por volta das 18h00 pelos militares Sargento Vieira e Soldado Johnn, que se depararam com o elemento, fizeram a abordagem e ao tentarem realizar busca pessoal, o suspeito tentou fugir e demonstrou nervosismo. Os policiais tiveram que usar técnicas de imobilização e algemação para contê-lo.

A imobilização e todo o procedimento foram testemunhados pelo Sr. Francisco Quintão. Após sair do local, o suspeito, que é conhecido do meio policial e possui várias passagens pela polícia, começou a negar os fatos dando inúmeras versões controversas.

O suspeito foi levado ao Pronto-Socorro Municipal onde foi atendido pela equipe médica de plantão e posteriormente conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil para as demais providências.

 

Fonte: O VIGILANTE ONLINE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!