Polícia Civil divulga retrato falado de suspeito de estupros na região
24/10/2018 06:06 em REGIÃO

 

A Polícia Civil divulgou oficialmente, na tarde desta terça-feira, 23 de outubro, o retrato falado do homem suspeito de ter estuprado mulheres em Muriaé, Visconde do Rio Branco e Leopoldina.
 
O retrato foi produzido pelo Instituto de Criminalística da Polícia Civil de Minas e, conforme nota oficial assinada pelo delegado regional de Muriaé, José Roberto Demétrio Machado, o homem é suspeito por dois estupros cometidos em Muriaé - em março e outubro deste ano - e também por um caso ocorrido em Visconde do Rio Branco, em abril, e outro em Leopoldina, no mês de junho.
 
De acordo com o comunicado, em relação aos casos das outras cidades, "o modo de agir do autor foi análogo às ocorrências registradas em Muriaé, e as vítimas relataram características físicas idênticas as do autor dos crimes de Muriaé", destacou.
 
Segundo o relato das vítimas, o homem é negro, alto e gordo, se apresenta bem vestido. As informações são de que ele costuma usar uma motocicleta tipo Honda CG Titan, tendo sido visto ao menos uma vez entrando em um automóvel branco, modelo hatch.
 
Nota oficial da 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil (4ª DRPC) - Muriaé  (Fotos: Polícia Civil de Muriaé)
 
 
 

Fonte: Marcelo Lopes/ Rádio Muriaé

 
image
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!