Miradouro: PM apreende cerca de 1kg de maconha e jovem é detido
24/10/2018 06:18 em REGIÃO

 

Aproximadamente 1kg de maconha foi apreendido durante uma ação da Polícia Militar (PM), na tarde desta terça-feira (23), na cidade de Miradouro. Um jovem de 19 anos foi detido e segundo a PM, é suspeito de vender drogas no sistema “delivery”.

A ocorrência teve coordenação do comandante do Pelotão de Miradouro, tenente Thiago Lemes, e contou com atuação de militares locais e de Muriaé - equipe ROCCA (Canil do 47º Batalhão) -, que estava acompanhada do comandante da 76ª Cia PM (Muriaé), tenente André Carvalho.

Em contato com a Rádio Muriaé, tenente Lemes informou que a ação foi desencadeada a partir de denúncia anônima sobre “intenso tráfico de drogas no bairro Cruzeiro”.

Conforme o oficial, o perceber a prensa dos militares o jovem detido fugiu, pulando muros e invadindo imóveis, mas acabou capturado, sendo encontrado em seu poder uma barra de maconha, pesando cerca de 700g, além de uma balança de precisão, R$ 91,00 em moedas e um cordão de prata, bem como um celular, com o qual, conforme o tenente, realizava o “disque droga”.

Na sequência, a cadela farejadora da ROCCA localizou uma sacola com diversas porções de maconha escondida no meio do mato.

O rapaz e o material recolhido serão trazidos para apresentação à Polícia Civil (PC), em Muriaé.

 

Fonte: Radio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!