PM recupera Fiorino e produto de furto na zona rural entre Astolfo Dutra e Rodeiro.
26/10/2018 06:05 em REGIÃO

 

O veículo Fiat Fiorino de cor branca placas de Rodeiro MG, que foi utilizado por criminosos, para furtos de motocicleta e loja de roupas em Astolfo Dutra, foi localizad numa estrada vicinal na Serra do Pouso Alegre entre os municípios de Astolfo Dutra e Rodeiro por volta das 8h da manhã desta quinta-feira 25/10. As mercadorias furtadas também foram localizadas e recuperadas. De acordo com informações da Polícia Militar  de Astolfo Dutra , após rastreamento e seguindo pistas , os militares Sgt Dasílvio, Sgt Sérgio Paulo, Cb Moura , Sgt Rezende e Sd Joel, se deslocaram até  local citado, uma propriedade rural conhecida como Fazenda Santana que no momento encontra-se sem morador.

 

Dentro da propriedade, os policiais localizaram o veículo Fiorino escondido atrás da casa.Voltando á estrada, cerca de 500 metros á frente , os policiais encontraram um cabide quebrado e vestígios de que alguém teria passado por debaixo de uma cerca de arames.

Perto deste local, os militares encontraram sob um colchonete fino, peças de roupas que seriam produto de furto ocorrido na loja de Astolfo Dutra nesta madrugada.O material foi recuperado bem como a Fiat Firorino, que estava em estado perfeito de conservação e foi levada por um reboque para o pátio credenciado do Detran da cidade de Cataguases. O seu proprietário. morador em Rodeiro,  foi notificado da recuperação do veículo.

Os criminosos não foram ainda localizados pela Polícia e as diligências prosseguem.De acordo com a Polícia Militar, o veículo muito provavelmente foi utilizado no furto de uma motocicleta ocorrido no último sábado 20/10 também es Astolfo Dutra.

REPORTAGEM KADU FONTANA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!