Rapaz é preso após abusar sexualmente de menina de 6 anos de idade
29/10/2018 06:00 em REGIÃO

 

Uma menina de 6 anos de idade foi vítima de abuso sexual durante uma festa de aniversário ocorrida neste sábado, 27 de outubro e que virou a noite. O autor, de 23 anos, foi preso em flagrante, por crime de estupro de vulnerável, e confirmou a denúncia feita por testemunhas e pela própria criança que contou o que aconteceu à sua mãe. O fato aconteceu por volta de 5 horas deste domingo, 28, segundo informou a avó da vítima, no Bairro Santa Clara, em Cataguases, e a Polícia Militar foi acionada por volta das 7 horas. 
 
Segundo consta no Boletim de Ocorrência a que o Site teve acesso, uma das testemunhas contou que durante a festa de aniversário na casa da vítima, ao passar por um dos quartos do imóvel viu o autor, que é tio da pessoa que fazia aniversário, com a bermuda abaixada até o joelho, tentando manter relação sexual com a menina. A testemunha contou ainda aos militares ter chamado outra pessoa para presenciar a cena e teriam se escondido, acrescentando também terem visto o autor se masturbar na frente da criança. A outra testemunha ocular confirmou esta versão.
 
Os militares ouviram a versão da mãe da menina segundo a qual em conversa com a filha a respeito do fato ela contou-lhe que o autor teria passado as mãos na região da sua vagina. Já o rapaz, ao ser questionado sobre o que aconteceu entre ele e a criança disse estava no imóvel para a festa de aniversário e que em um determinado momento andando pela casa viu a garota brincando em um dos quartos. Ele entrou e, conforme contou, abaixou o short dela e esfregou seu órgão genital na criança. Pouco depois, acrescentou, teria sido surpreendido por pessoas não identificadas que começaram a agredí-lo com socos na cabeça e depois o mantiveram no recinto até à chegada da Polícia.
 
Em seguida ele e a vítima foram conduzidos até ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases e passaram por exames médicos, sendo o autor levado posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina onde prestou depoimento ao delegado de plantão que ratificou sua prisão em flagrante. Ele será encaminhado para o presídio de Cataguases onde permanecerá à disposição da justiça.


Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!