Inscrições abertas para sorteio de vagas no Colégio João XXIII da UFJF
29/10/2018 13:03 em REGIÃO

 

Está aberto o período de inscrição para o sorteio público de vagas para o Colégio de Aplicação João XXIII, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). A partir desta segunda (29) até 12 de novembro, os pais e responsáveis podem fazer a inscrição na página da escola.

Segundo o edital, foram disponibilizadas 75 vagas para o 1º ano do ensino fundamental e serão sorteados mais 25 suplentes.

Podem concorrer crianças nascidas a partir de 1º de janeiro de 2012 a 31 de março de 2013. Houve alterações no edital, permitindo inscrição de crianças que já se encontram matriculadas e frequentando creches ou pré-escolas, mesmo que as datas de nascimento delas sejam posteriores ao dia 31 de março.

Foi acrescentada ao edital a informação de que é necessária comprovação de matrícula e frequência nas instituições educacionais de Educação Infantil.

Após acessar a página da escola, os pais ou responsáveis devem preencher o Requerimento de Inscrição, informar o número do CPF do candidato, emitir e imprimir o boleto para pagamento da taxa de R$ 42.

A inscrição só será efetivada após o preenchimento do requerimento da Inscrição e a confirmação do pagamento do boleto bancário para os candidatos não isentos.

O sorteio será realizado no dia 24 novembro de 2018, às 9h30, na quadra do Colégio de Aplicação João XXIII. Os interessados poderão acompanhar. Neste ano não será exigida a presença de um representante do candidato.

O resultado será divulgado a partir das 10h do dia 26 de novembro de 2018, no site do Colégio de Aplicação; na entrada, próximo à portaria e no mural da escola, próximo à secretaria.

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!